sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Troca de livros - uma sensação sem tradução!


Primeiramente, a quem ainda passa por aqui, tenho que pedir desculpas. Infelizmente minhas postagens no filhote estão sendo bastante escassas... Mas não o abandono porque sei o quanto me faria falta. Tenho estudado muito e isso limitou bastante meu tempo livre. Mas saibam que tenho projetos novos na manga que devem sair até o final desse semestre!

Bom, hoje quero contar sobre minha experiência em participar de uma troca de livros que está rolando na internet. Você compra um livro pra alguém e consegue 6 pessoas para darem um livro cada pra pessoa que te convidou a entrar na "corrente". No final das contas, se todos cumprirem com o combinado, você ganha 36 livros em troca de um.

Mas independente da quantidade, é uma das coisas mais legais que já participei na internet. Já recebi cinco livros "inesperados" em casa, além de um enviado por um amigo. E a sensação é inexplicável. Cada livro é bastante diferente do outro e mesmo quando você fica sem saber quem te enviou, dá um vontade enorme de descobrir pra agradecer. Parece que você sente uma conexão absurda com alguém que você nem mesmo conhece. É legal demais! 

O mundo é mágico! Só não percebe quem não está aberto a sentir! 

Namastê :)

2 comentários:

  1. ganhar livros é uma das melhores sensações do mundo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Gui! É o tipo de presente que mais gosto de ganhar! :)

      Excluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.