sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meditação e Yoga


Amanhã vai fazer um mês que eu recomecei a fazer yoga diariamente e comecei a fazer meditações guiadas (também diariamente). Resolvi falar sobre isso porque tem me feito um bem enorme e sei que pode fazer bem para outras pessoas. 

Estou numa fase bastante difícil da minha vida. Recém-formada, ainda não consegui emprego e não quero ficar tendo que receber ajuda dos meus pais por muito tempo mais. Quero minha independência financeira assim como consegui minha independência emocional em 2014. 

Essa poderia ser a receita da ansiedade e até de um certo desespero. Mas graças à yoga e à meditação tenho conseguido me manter bastante equilibrada e tranquila com tudo que tem acontecido e que possa vir a acontecer nos próximos dias e até meses. Inclusive recebi alta do meu analista, coisa que em um momento como esse poderia ser complicado. 

Enfim, escrevo tudo isso para que você que está em um momento ruim, possa buscar uma forma de se manter tranquilo, em paz consigo mesmo e com o mundo, estar verdadeiramente no momento presente e, ao mesmo tempo, construindo um "eu" mais sereno para o seu futuro.

E para você que já está em um momento tranquilo e feliz recomendo yoga e meditação da mesma forma. Nunca é demais buscar paz e autoconhecimento no dia-a-dia.

Namastê.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.