quinta-feira, 13 de novembro de 2014

E 2014 está chegando ao fim... :)


A trilha sonora do dia hoje definitivamente é “Happy”! Especialmente essa versão do Walk Off The Earth – eles são fodas! Sabe aqueles dias em que você pára pra refletir sobre a vida e conclui que tem muito porque ser grata? Estou me sentindo assim. Muitas reflexões sendo feitas nesses últimos dias e muitas conclusões positivas. Essa sensação deve ser uma das melhores do mundo! Gostaria de compartilhar com vocês para inspirá-los a refletir também!

Em primeiro lugar, a faculdade está chegando ao fim. Minha banca de monografia foi marcada (hoje! :D) para o dia 11/12/2014. Ou seja, depois de 6 anos de faculdade, eu vou formar. E sinto que vou formar no momento mais certo possível. Me sinto preparada pra qualquer desafio que vier. Além disso, sinto que aproveitei esses 6 anos da melhor forma possível! Academicamente falando, eu fiz o que senti que deveria fazer em cada momento: quando quis fazer menos matérias, fiz; quando quis fazer fotografia instrumental na faculdade de artes, fiz; quando quis puxar matéria nas ciências sociais, assim o fiz; quando quis matar aula, matei – porque também faz parte! –; quando quis me dedicar mais do que o estritamente necessário me dediquei. E mais, fora da academia eu vivi tudo que senti necessidade de viver em cada segundo! Fiz intercâmbio, me virei, cresci, amadureci muito e me sinto preparada para o mundo. Enfim, só alegria :D

Em segundo lugar, voltei a praticar yoga – e acho que isso é a melhor parte desse final de ano – e a força que isso tem me dado é indescritível! Cada vez que consigo ir adiante, melhorar minhas asanas, respirar melhor e meditar (essa parte ainda está bem insipiente) me sinto quase invencível, como se eu pudesse fazer tudo que quiser, mesmo que demore. E a natação contribui pra isso também. Sinto que estou melhorando a cada dia, me tornando mais rápida e aperfeiçoando a técnica. Sinto que me supero a cada momento.

Por fim, a decisão de sair de casa parece ter acontecido no momento certo. Já são quase 7 meses e sinto que junto com o intercâmbio eu nunca cresci tanto e nunca me senti tão bem comigo mesma e com a pessoa que sou e quero ser.

Acho que posso dizer que essas são minhas reflexões de final de ano hahahah Sim, gente, o ano tá acabando. E vocês, o que tem pensado sobre a vida que estão levando? Esse tipo de relfexão é muito importante para que nunca deixemos de buscar os melhores caminhos pra gente. 


Um comentário:

  1. isso ai irmã, muito, muito bom lhe ver assim, crescendo, e com sua força interior cada vez mais luminosa!
    te amo!

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.