segunda-feira, 16 de junho de 2014

O que tenho de novo - yoga

Bom dia, pessoas :)

Hoje começo uma sessão nova no bloguinho. Espero que esse início seja duradouro, já que tenho tido alguns que tem durado bem pouco. 

"O que tenho de novo" será uma sessão em que contarei o que ando fazendo / lendo / sentindo / descobrindo sobre as áreas que me interessam. 

Pra começar, yoga! Pra quem não sabe, hoje não precisamos mais sair de casa para alcançarmos uma prática legal. Basta ter força de vontade. É claro que se eu pudesse (leia-se: tivesse dinheiro) preferia um milhão de vezes ter aulas com um instrutor / mestre, já que o contato humano é importante. Além disso, com alguém te auxiliando, é muito mais fácil alcançar posturas corretas e descobrir o que é melhor pra você naquele momento. Mas como money tá escasso, me viro como posso.

Pra minha sorte, sempre encontro muita coisa na internet e a bola da vez é o "Free 30 Day Yoga Challenge". É bem desafiador. Hoje acordei com a barriga toda dolorida, porque o de ontem foi todo voltado pra ela. Mês que vem vou começar do início de novo e só paro quando conseguir fazer todos os exercícios (já que meu condicionamento não me deixa aguentar tudo que a instrutora faz hahahahah). Com o tempo vou me aprimorando.

Segue o link do desafia pra quem se interessar:


Ps.: Eu sempre acabo adorando essas instrutoras da internet e fico com vontade de conhecê-las um dia. Mas a Erin Motz é a mais legal que já vi até agora. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.