quinta-feira, 20 de março de 2014

Caminho(s)


Por todos os caminhos que ando eu vejo você... Lembranças da semana passada, do mês passado ou de dois anos atrás. Em tudo está você e eu quero muito que continue sendo assim. Não quero te perder... nem agora e nem daqui a 20 anos. Eu quero que você continue passando pelos caminhos meus e quero poder continuar passando pelos caminhos seus.


A vida é mesmo difícil de entender... uns que fingem amar continuam por aí, juntos; outros que se amam de verdade precisam separar pra depois juntar de novo. Desculpa, mas pro meu coração isso não faz o menor sentido. E eu sempre fui muito mais coração do que razão. Ter que escutar a razão agora não é nada fácil. 

Tudo o que eu sei é que te amo e quero poder escolher os próximos caminhos junto com você. Meu coração fica gritando o tempo inteiro que te quer e minha razão insiste em dizer pra ir com calma. Não sei o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.