segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

É só um maldito pedaço de papel!


Eu queria viver fora do padrão.
Eu queria não precisar desse pedaço de papel.
Eu penso, penso, penso 
E toda a ansiedade parece girar em torno dele.

Aliás, parece que a vida de todo mundo é assim:
Querem sempre mais e mais dele.
E acho que é por isso que a vida de todo mundo
Está essa loucura toda. 

Estou cansada... 
Estou cansada de me sentir de mãos atadas.
Estou cansada de não poder viver do jeito que quero.
Estou cansada de ter que me encaixar nesse maldito padrão.

No final das contas, o que eu quero é tão pouco
E ainda assim esse pesadelo me ronda
Vai-e-vem, vai-e-vem
E não me deixa em paz.

Quem dera fosse só um pedaço de papel
Mas é esse maldito pedaço de papel 
Que parece mover o mundo...

Mas a vida não é só isso.
A vida NÃO PODE ser só isso.
Senão não é vida. 
E a Vida que quero viver vai muito além disso.
Eu só preciso mesmo é convencer minha mente.
Porque o coração... 
Esse já foi convencido há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.