domingo, 24 de novembro de 2013

Sintra e Óbidos, Portugal

Esta foi outra viagem que fiz com a ESN no primeiro final de semana de novembro. Provavelmente a última, porque me sinto muito diferente dos outros Erasmus, mas isso é assunto pra outro post/momento. Rs

Sintra foi uma surpresa incrível (e desafiadora num certo sentido). Subir no Castelo dos Mouros sozinha foi um enfrentamento do meu medo de altura, que lugar alto! Tinha que ser, porque foi construído pra vigiar as fronteiras de Lisboa. O lugar é incrível e cheio de história! 



E o Palácio da Pena? Que coisa incrível! Todo com um toque árabe... é de um encanto indescritível! 


(muito árabe)

A parada seguinte foi o Palácio da Regaleira, outro lugar incrível! Aliás, como tudo que vi em Sintra, fiquei apaixonada! Portugal sempre surpreende :)




Depois disso fui parar no lugar mais lindo que já vi na minha vida! O Cabo da Roca, ponto mais litorâneo de Portugal. A paz que senti por lá observando o mar, sentindo o vento batendo no rosto e pensando em todos que amo, nunca serei capaz de expressar em palavras. Mas sei que o que senti foi a paz mais profunda e verdadeira. Tenho certeza que voltarei naquele lugar em outro momento da minha vida, porque foi lindo demais!


 (Genaa :D)


Então fomos pra Óbidos, uma vilazinha super fofa (mas com um Q de cidade fantasma, não sei porque...).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.