quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ei, você?!


Sim, você mesmo que veio parar nesse post sabe-se lá porquê. Pare de se comparar com os outros! Pare de achar que o seu destino tem que ser traçado de forma semelhante ao de fulaninho, seja lá quem esse tal de fulaninho for. Você é único e sua vida foi feita pra ser única.

É difícil ser diferente em uma sociedade que prega o tempo todo que temos de nos encaixar em estereótipos pré-construídos, que a vida é feita de escola, faculdade, mestrado, doutorado e o "caralho a quatro". No meio disso tudo existem seres humanos como eu e você, cheios de dúvidas. Seres humanos que cometem erros como quaisquer outros.


Como dizem que quando a gente fala, quem escuta primeiro somos nós mesmos, hoje estou escrevendo pra me convencer, porque os dias tem sido de insatisfação comigo mesma e tudo que eu quero é parar de fazer o que sempre digo pra ninguém fazer: me comparar. 



Título alternativo: o que eu queria dizer a mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.