quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um amor maior que eu


Tenho vontade de dizer "eu te amo" 24 horas por dia 
Mas tenho medo de me tornar chata e pegajosa.
Então digo "apenas" algumas vezes por hora
Tanto em pensamento, quanto escrevendo e falando.

Tenho vontade de ficar ao seu lado em cada pedacinho do seu dia
(ok, menos quando você vai ao banheiro hahahah)
Mas temos que ter nossa vida juntos e a vida de cada um separado
Assim é mais saudável, eu sei. 

Tenho vontade de te abraçar e nunca mais largar
Mas aí nossas vidas seriam um amor compartilhado só entre a gente
E amor de verdade tem que ser partilhado com o mundo
Energias boas temos de sobra pra espalhar por aí!
Além disso, sei que estamos sempre abraçados em pensamento. 

Tenho vontade de passar o resto de todas as minhas vidas ao seu lado
E isso, eu sei, assim será!
Porque o nosso amor é forte e verdadeiro
E tenho certeza que fomos feitos pra ficar juntos.

Você me faz feliz!
Amo o nosso amor e amo como somos um com o outro.
E te amo! Pra sempre.

Um comentário:

  1. Eu falo "eu te amo" a cada vez que eu vejo uma linda flor, cada vez que ouço um passarinho a cantar, a cada linda nuvem que vejo ao céu pintar. a cada ato lindo e nobre de ser qualquer e a cada sorriso multiplicado de rua á mundo, ou amigo feliz. em cada abraço, em cada sorriso em meu rosto, seu rosto, rosto terra... você é a vida do meu amor.. nosso amor tem a força de um sorriso para o mundo sorrir e assim nos amamos um amor leve, gostoso.. amor nosso, amor infinito meu em você. Minha lua, meus mais profundos abraços serão seus, nossas almas e alegrias em universo de cores se abraçam e nunca se deixam. Se eu pudesse, deixaria de ir ao banheiro para ficar junto, todo o tempo!!.. melhor, vou enquanto você vai! ai nos ausentamos rapidamente e em piscar de olhos estamos juntos novamente :)!!! Nós compartilhamos cada momento pois mesmo quando estou em cima do meu skate descendo uma montanha, sei que esta comigo, e meus pensamentos estão em contigo!! (não todos pois ainda tenho que pensar como fazer essa ou aquela curva.. hahahaha).. Tenho a certeza que passaremos nossas vidas e o resto juntos!! porque faz bem! porque é maravilhoso estar junto, do toque ao imaginário, ao pensamento, e psicológico. Porque é divertido e extraordinário! =D.. Você me faz feliz.. alguns momentos bobo alegre mesmo!!!! Eu amo a gente!.. Amo Você!! Pra Sempre!

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.