sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Algarve, Portugal

Se é pra fazer um diário de viagens, vamos fazer direito! Rs Então preciso atualizar as coisas. Logo que chegamos aqui, já nos dias 13, 14 e 15 de setembro fomos para Algarve. Que lugar lindo! Foi incrível!

"O Algarve é uma sub-região e província tradicional de Portugal continental, sendo a mais meridional entre todas. (...) constitui a região turística mais importante de Portugal e uma das mais importantes da Europa. O seu clima temperado mediterrânico, caracterizado por Invernos amenos e curtos e Verões longos, quentes e secos, as águas tépidas e calmas que banham a sua costa sul, as suas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a deliciosa e saudável gastronomia são atributos que atraem milhões de turistas nacionais e estrangeiros todos os anos e que fazem do Algarve a região mais visitada e uma das mais desenvolvidas do país. O Algarve é actualmente a terceira região mais rica de Portugal, a seguir a Lisboa e à Madeira, com um PIB per capita de 86% da média da União Europeia".

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Algarve)






 (presente da natureza: uma alga fofa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.