quarta-feira, 11 de setembro de 2013

No voo

Post que escrevi no avião vindo para o Porto:

Estou no avião. Sinto como se tivesse hemorróidas. Na verdade nem sei se hemorróidas é algo parecido com isso. Só sei que minha bunda dói. E dói pra caramba. Hahahah O pior é que ainda temos mais 3 horas de voo. God help us.

Hoje inauguro essa nova sessão do blog. Meu “diário de viagens”, onde pretendo contar todas as loucuras, perrengues e experiências incríveis do intercâmbio. Confesso que isso é, também, pra eu poder reviver tudo quando o Brasil for meu lar novamente.

A sensação é muito louca. Estou indo realizar um sonho. Morar fora, viajar... Sei que, apesar da saudade, vai ser incrível e crescerei muito! Estou feliz :D


Eu e meu amor indo de JF pro Rio.



Eu e Gleici no Galeão. Companheira de viagens e de quarto.


Malas, malas e malas...


Passagem e visto. Eu vou mesmo pra EUROPA \o/


Meu outro companheiro de viagens, Chico Wilson :D


Jantar no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.