terça-feira, 20 de agosto de 2013

Essa confusão de sentimentos...


Ah...intercâmbio! Você está quase chegando. E eu estou com o coração na mão. São tanto sentimentos que nem sei o que fazer com eles. O jeito é ir vivendo e aproveitando os momentos. 

É uma loucura. Sinto ansiedade, alegria, saudade antecipada, fico viajando antes mesmo de ter viajado só de pensar nas possibilidades que se abrirão dentro de tão pouco tempo. 

Acho que só quem já sentiu isso tem noção da dimensão que é. Sim, estou quase doida. Mas estou feliz. Mesmo quando estou triste, estou feliz. Aí como não tem jeito de explicar... 

Porto, me aguarde que já estou chegando! 

E todo mundo que vai ficar com um pedaço do meu coração aqui no Brasil, em breve estarei de volta (isso eu falo pra mim mesma toda hora pra não começar a chorar de saudade antes mesmo de ter partido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.