segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Universo nos dá aquilo que damos a ele


A vida é mesmo incrível! Sempre que ela te tira uma coisa, ela te dá outra. Mesmo que seja "só" paz de espírito. Apenas precisamos estar de olhos e coração abertos às oportunidades.

Estou me sentindo leve! Leve por fazer minhas próprias escolhas, leve por sentir que a vida é boa pra quem é bom pra ela. Leve pela certeza de que o Universo nos dá aquilo que damos à ele. Se damos otimismo, alegria e satisfação, é com isso que ele nos responde!

E não porque tudo sejam mil maravilhas, mas porque depende da forma como olhamos pras coisas que nos acontecem. 

Podem me achar sonhadora, fora da realidade, otimista demais ou o que for. Eu espero continuar sendo tudo isso. Eu espero continuar tendo esse otimismo que me faz acordar feliz todos os dias independente da situação em que me encontro. Essa alegria de viver que me faz parar na porta de casa, antes de ir para o trabalho, e ficar admirando os miquinhos correndo pelo fio de energia (e tirar fotos deles!). 

Acho que essa é a felicidade verdadeira! Estou feliz por conseguir enxergar as coisas boas da vida e do mundo (mesmo com tudo de ruim batendo na nossa cara diariamente). Não é à toa que Pollyana é um dos meus livros preferidos desde sempre.

:D

Um comentário:

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.