quinta-feira, 11 de julho de 2013

Números ou Uma Carta de Amor

Me deu vontade de fazer umas continhas. Talvez seja saudade da matemática que não vejo há tantos anos. Ou só saudade de você mesmo. 

Aproximadamente 1 ano, 4 meses e 11 dias, que são, também aproximadamente, 11.904 horas ou 714.240 minutos que você entrou na minha vida. Lembro direitinho o que senti na primeira vez que te vi. "Eu quero ficar com esse menino". Foi o que pensei. Algo em você me atraiu de uma forma que nunca tinha acontecido antes com ninguém. E não é exagero quando digo ninguém.

São, aproximadamente, 11.544 horas ou 692.640 minutos que nos beijamos pela primeira vez. E foi mágico. Como aquelas cenas de filme... nos beijamos na chuva.  

Mesmo com tanta magia rolando no ar, eu não imaginaria o que aquilo poderia se tornar, o significado que você acabaria tendo na minha vida. Pra ser completamente sincera, naquele início eu duvidava que fôssemos virar algo além de lembranças legais um para o outro, no máximo bons amigos por termos certas visões de vida comuns. 

São, mais ou menos (não aguento mais digitar "aproximadamente" hahahah), 9.792 horas ou 587.520 minutos que você partiu meu coração e eu fiquei tentando entender o que tinha dado errado. Mas no fim das contas, nada deu errado. Era só uma pausa necessária pro momento posterior. 

São, mais ou menos, 7.104 horas ou 426.240 minutos que a gente voltou! E foi mágico também... Me lembro como sua fosse hoje do beijo que você me furtou. E do que senti. 

Daqui a 96 horas ou 5.760 minutos estaremos fazendo 10 meses de namoro. E esse tanto aí de números são só pra dizer o quanto estou feliz por estarmos tão bem, o quanto você me faz feliz e o quanto eu te amo

Você é meu anjinho, meu amor, meu querido, my everything. E só quero que você não se esqueça disso.

Ah, e daqui a umas 552 horas ou 33.120 minutos estarei te dando um abraço bem apertado e começando a matar a saudade que estou de você, meu amor!

Um comentário:

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.