domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu não estou pronta.


Não, eu não estou pronta pra isso. 
Eu não quero começar a viver desse jeito. 
Queria apenas um ano de liberdade, 
Mas você insiste em achar que estou perdida. 
Não sou um caso perdido.
E não estou perdida.
Estou apenas me buscando
E me encontrando no tempo que é só meu.
Cansei de seguir caminhos traçados por outros.
Quero meus próprios caminhos
Minha própria maneira de viver as coisas.
Mas você parece não entender.
Insiste em cultivar um visão limitada do mundo.
Uma visão conservadora do mundo.
E insiste em achar que só isso é certo.
Queria apenas um ano sabático.
E parece que nem isso você vai me permitir.
Depois insiste em dizer que só quer minha felicidade.
Desculpa, não parece.
Se o que a gente tinha meses atrás não existe mais
É porque você insiste em não entender
É porque você insiste em querer guiar minha vida por mim.
E eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.