sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Objetivos para 2013


A ideia de registrar as tais "resoluções de final de ano" tem por objetivo me obrigar a cumpri-las. Porque se todo mundo souber, parece que assumo um compromisso. Mesmo que poucas pessoas leiam, eu vou saber que alguém leu e pra que eu seja uma pessoa de palavra, vou ter que cumprir. Hahaha

Então vamos a elas:

  • Estudar as áreas que me interessam (especialmente Direitos Humanos e Direito Internacional - Direito Constitucional também, se minha monografia for mesmo sobre o que tenho pensado).
  • Viajar!!!! 
  • Ficar mais tempo offline (ou seja, PRECISO "desviciar" do maldito facebook! É um atraso de vida ficar naquilo o dia todo).
  • Continuar com esse blog, que é meu xodózinho (e em Janeiro faz um aninho! Primeiro blog meu que dura. Rs).
  • Me tornar cada dia mais minimalista (é o fim da compra de supérfluos e do cultivo de sentimentos desnecessários!).
  • Começar o bendito Yoga.
  • Fazer mais exercícios. 
  • Estudar fotografia!
  • Ir à Machu Pichu.
  • Ler cada vez mais (literatura!)
  • Continuar minhas leituras em blogs sobre minimalismo, feminismo, fotografia e blogs literários. 
  • Trabalhar minha paciência com pessoas que são diferentes de mim.
  • Fazer minha poupança ficar o mais gorda possível (pra viajar! rs).
  • Me dedicar ao que considero mais importante nessa vida que são as relações que estabelecemos com os outros. 
  • Comprar um Kindle ou iPad (vale colocar desejos consumistas em resolução de ano novo?)
  • Praticar consumo consciente (não comprar marcas que utilizam trabalho escravo e  nem que fazem testes em animais).
  • Me tornar uma pessoa melhor (ambicioso esse. hahahaha).

A maioria dessas resoluções não parecem difíceis e muitas delas são apenas continuação do que já faço. Nada de resoluções mirabolantes e "incumpríveis"!


E que venha 2013! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.