sábado, 17 de novembro de 2012

"You don't know how much I miss you"


Minha mãe perguntou hoje do que eu mais sinto saudade sobre você
Respondi que sinto saudade de tudo
De cada parte de você e do que temos juntos

Esta é a grande verdade:
Sinto falta da sua voz
Sinto falta do seu abraço
Dos seus beijos
De sentir seu corpo junto ao meu
De conversar
De contar cada parte boba do meu dia

Sinto falta de saber que você está por perto
De poder te ligar e dizer que estou triste
Ou de contar algo super feliz que acabou de acontecer

Pode parecer exagero, mas é exatamente assim que me sinto por não ter você aqui e agora. 

Um comentário:

  1. O quanto gosto de você leva a saudade mais alem.. leva a um nível não mais sentido pelo corpo, porque fecho os olhos e ali você esta colorindo com ares de paraíso meus pensamentos.. no meio do deserto de sal ou no céu da terra estou ao seu lado.. escuto sua voz a ressoar nos meus ouvidos a cada cancão cantada pela alma.. seus abraços estão guardados dentre meus braços e teus sorrisos são os meus de cada manha. Vejo olhos seus perto aos meus a cada vez que busco estrelas no céu..... (...) linda!

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.