sábado, 3 de novembro de 2012

Catarse ou O Mesmo Desespero de Sempre


Sinto-me presa a uma escolha
Não consigo enxergar alternativas
Mas não quero isso pra mim

Esses dias sempre vêm
O desespero me toma
E não encontro caminho a seguir
Se pudesse voltaria no tempo
Mudaria minhas escolhas

Simplesmente não sei o que fazer
As alternativas que busco 
Não são as que realmente desejo

Não sei o que desejo
E isso, talvez, seja o pior de tudo
Saber que a escolha foi errada
Mas não saber qual seria a correta

Quando me canso de buscar resposta
Decido ir vivendo assim
Mesmo sem saber
Mas não adianta
Porque uma hora dessas 
Eu vou ter que encontrar a resposta
E é isso que me consome
É isso que me mata por dentro

Não sei o que fazer. 



"Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar"

(Novos Horizontes)

"Que a chuva caia
Como uma luva
Um dilúvio
Um delírio
Que a chuva traga
Alívio imediato"

(Alívio Imediato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.