domingo, 9 de setembro de 2012

Eu cresci e você não percebeu.


Eu cresci e você não viu
Não entendo porque se recusa a enxergar
Há tempos já não sou sua menininha
Já não sou mais aquela que pede opinião pra tudo
Já não preciso de você pra escolher a roupa que vou usar

Há tempos eu descobri a mim mesma
E o que eu acredito não é o mesmo em que você acredita
Não precisamos concordar em tudo
E você não entende isso
Eu não sou um reflexo seu
Eu sou eu
Com defeitos e qualidades
Errando, mas sempre tentando acertar

Quando digo que só quero que você me aceite
Você não entende
Não preciso que concorde com tudo que faço
E nem quero
Só quero que me enxergue adulta como sou
E me deixe decidir minha vida por mim mesma

Eu não sou de vidro
Não vou quebrar diante do sofrimento
E também não quero que você me impeça de viver
Esse papinho de que "tenho mais anos e mais experiência" já cansou
É furado
Experiência a gente ganha por nós mesmos
E idade não é sinônimo de crescimento e amadurecimento

Eu só queria que você parasse de agir como adolescente
Eu não tenho medo de cara feia
E nem vou ficar chorando pelos cantos
Vou continuar vivendo minha vida e tentando ser feliz
Sinto muito que você se sinta minha dona...
Mas é MINHA vida e eu sei muito bem como cuidar dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.