segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Essa vontade sufocante...


Essa vontade sufocante
De ir pra outro lugar
Qualquer outro.

Essa vontade sufocante
De amar um outro alguém
Não qualquer outro.

Essa vontade sufocante
De me libertar de você
De me libertar de mim. 

Essa vontade sufocante
De ser qualquer pessoa
Menos eu.

Essa vontade sufocante
De trilhar o meu caminho
Do meu jeito.

Essa vontade sufocante
De te salvar 
De você mesmo.

Essa vontade sufocante
De permanecer por perto
Mesmo querendo estar longe.

Essa vontade sufocante
De correr pros seus braços
Mesmo sabendo que vou me machucar de novo. 

Essa vontade sufocante
De você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.