sábado, 18 de agosto de 2012

"She dream of paradise"


Não diria que era uma pessoa como outra qualquer, porque, diferente da maioria dos seres humanos que habitam esta Terra, não desistia de sonhar. Sonhava e era movida por sonhos. Tinha coragem de lutar por eles e jamais aceitaria uma vida de rotina em que a única vantagem fosse o dinheiro. Queria voar alto, conquistar o que parecia ser a felicidade. Queria mudar o mundo. Não aos poucos apenas. Queria algo grandioso. Não queria que todos soubessem seu nome, mas queria, sim, fazer algo que não fosse esquecido facilmente. 

Também era romântica. E apaixonada. Tinha medo de acreditar que algo pudesse ser pra sempre e por isso repetia a si mesma que tudo tem começo, meio e fim. Mas queria estar ao lado dele. Independente de onde, independente de como. Apenas sabia que queria ser seu porto seguro. Não queria que a deixasse, não queria encontrar outra pessoa, queria apenas não estar enganada em relação a ele. Mas chegou num ponto em que não o compreendia mais, tinha medo de estar enganada, tinha medo que pra ele tivesse sido só coisa de momento. 

Tinha medo de não conseguir se tornar tudo que queria. Mas não desistia de lutar. Talvez porque quando se olhava no espelho, jamais estava satisfeita, sempre sabia que poderia ser mais. Talvez apenas porque não sabia viver de outra maneira. Não sabia se conformar. Talvez esse fosse o seu maior defeito e a sua maior qualidade. 

Tentava viver. Sempre e mais. Queria ousar. Queria conquistar o mundo. Queria Ser. 

Um comentário:

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.