sábado, 30 de junho de 2012

Eu só queria fugir.



E de repente parece que o mundo à minha volta desmoronou. Todos tristes. Todos precisando de colo. E ninguém com força suficiente pra fazer os outros se levantarem. Eu nunca tinha visto isso acontecer. Não com essa intensidade. Tudo bem que algumas vezes várias pessoas ficam tristes ao mesmo tempo. Mas não todos que são próximos a mim. Parece que não tem pra onde fugir, não tem colo de ninguém pra correr. E é difícil ter força suficiente pra dar colo também. O que está acontecendo? Continuo me perguntando. Tenho certeza que energias muito ruins estão por aí. Queria uma forma de fugir, me recompor e depois levar todos que amo comigo e ajuda-los a se recomporem também. É difícil. E continuo sem saber o que fazer. Eu só queria fugir. Pra bem longe. 

2 comentários:

  1. se isso fosse um livro do Saramago poderia se chamar "ensaio sobre a tristeza"

    ResponderExcluir
  2. "não tem colo de ninguém pra correr", realmente. Lindo o texto, amiga. Expressa bem esse momento estranho que todo mundo ta enfrentando.

    ResponderExcluir

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.