quarta-feira, 20 de junho de 2012

Espera.


Eu poderia dizer que vou te esperar
Mas não seria justo.
Não seria justo comigo nem com você.
Acho, sim, que o que sinto por você é enorme.
Acho até que é amor .
Poderíamos ser felizes juntos
Por um bom tempo.
Mas agora eu entendo do que você precisa.
Embora a dor seja intensa às vezes
Eu entendo.
Tenho que entender.

Sim, eu poderia te esperar.
Mas não seria justo.
Comigo, porque não posso me fechar.
Com você, porque não posso te prender a mim.

Não tem sido fácil.
Mas tudo é aprendizado.
Se não der certo mesmo
E nem o futuro nos juntar de novo
Ainda te quero por perto
Porque você já é parte de mim
E uma parte tão boa e bonita
Que eu não vou querer me livrar nunca.

Eu gostaria de te esperar.
Mas não seria justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.