terça-feira, 1 de maio de 2012

A pior sensação do mundo.


Eu queria tanto me proteger
Me proteger de você
Me proteger de sofrer.

Odeio não ter o controle
Esse negócio de sentimento nunca funcionou muito bem pra mim
Eu sempre me sinto meio reprimida
Meio como se alguma coisa fosse dar errado
Inevitavelmente.

E qualquer coisinha
Por menor seja
Parece deixar meu coração em pedaços.

É por isso que, por mais de 20 anos, 
Eu me impedi que algo acontecesse.

Era muito mais fácil fugir
Muito mais fácil não sentir
Porque agora eu fico nesse estado de impotência
De incerteza.

Amar sempre foi sinônimo de incerteza
No fundo, por mais que você acredite, 
Sempre fica uma dúvida sobre o que a outra pessoa sente.

Isso me corrói por dentro
Fica sempre a sensação de que a qualquer momento vai acabar
E a solidão de sempre vai ser a única companheira. 
E olha, é a pior sensação do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.