terça-feira, 24 de abril de 2012

Finding myself


Pela primeira vez na vida, sinto que vou encontrar meu lugar no mundo. Ao mesmo tempo que é ruim perceber que este não é o lugar em que estou e nem o que me será possível estar daqui a alguns anos, é bom perceber que não terminou. Que ainda há esperança para mim. Desejo encontrar algo que me faça respirar ofegante, que mexa com a minha estrutura e faça surgir a paixão. Quero me apaixonar pela possibilidade de fazer algo. Creio que só assim terei forças para perseguir esse algo. 

Certamente essa sensação de epifania, de me encontrar sem ter de fato me encontrado, não teria acontecido se eu não estivesse aqui e agora. Vivendo o exato momento que estou vivendo. Depois de ter estudado três anos de uma faculdade que nunca me despertou amor nem ódio. Não morro de amores, não morro de ódios, é tudo morno. E sinto que esse morno não vai me satisfazer ao longo da vida. Encontrarei. Sim. Encontrarei o que realmente o futuro me reserva. 

Por hora, só o que quero é ter força. Força pra ir até o final, força pra encontrar o que realmente vai mexer comigo. Enfim, força pra viver cada momento mesmo sabendo não ser O momento. E essa força eu sei que tenho dentro de mim. 

Eu hei de descobrir o que me fará genuinamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you share with the world is what it keeps of you - O que você compartilha com o mundo é o que o mundo guarda de você.